Depoimentos

Para o INAP, prestar serviços de excelência é fundamental, tanto para médicos, quanto para pacientes.

Por isso, temos uma profissional responsável em realizar uma pesquisa de satisfação com nossos clientes médicos, para gerar informações importantes ao nosso processo de melhoria contínua.

Na última pesquisa realizada com 99% de nossos clientes, 98% consideraram ótima a nossa prestação de serviços (qualidade do laudo, atendimento da equipe e prazo de entrega). Os 2% que consideraram boa, fizeram recomendações, que foram analisadas e respondidas.

Periodicamente, a pesquisa é refeita e as estatísticas demonstram a manutenção do alto índice de satisfação dos clientes, mesmo com o aumento significativo da quantidade de laudos.

Confira os depoimentos de alguns pacientes e de renomados profissionais da área médica:

“O acesso ao médico patologista é fácil e agrega muito na condução dos casos mais críticos.”
Dr. ARG, médico
“O prazo da entrega dos laudos e a qualidade dos serviços são diferenciais significativos.”
Dr. HBT, médico
“Em alguns casos especiais, a Dra. Patologista Luciana chama meus pacientes até o laboratório INAP para examinar a lesão e, juntamente com a microscopia, ter um diagnóstico mais preciso. Esse diferencial só encontro aqui.”
Dr. RAS, médico
“Procurei o médico patologista para maiores esclarecimentos e fui muito bem atendida e minhas dúvidas sanadas. O carinho durante a conversa foi fundamental para meu o reestabelecimento emocional.”
ABMS, paciente
“Fui contactada pelo laboratório INAP porque o médico patologista quis examinar minha lesão. Estive no lNAP e a médica patologista me examinou, achei o máximo.”
MCFS, paciente
“Dra. Luciana e funcionários, venho agradecer a vocês pelo carinho e atenção que tiveram ao pegar a biopsia do meu pai, Augusto Ferreira de Mesquita, para fazer com emergência. Nos dias de hoje são raros os lugares que passamos que nos dá tanta atenção. Isso é sinal que ainda podemos ter esperança... Que Jesus abençõe todos vocês e derrame muitas bençãos sobre vocês e suas famílias e no seu trabalho.”
Silvane, filha de paciente

Clique aqui para enviar seu depoimento, sugestão ou crítica.